Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas ou Devoluções

                  

                        Para garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor para que seus direitos sejam respeitados, demonstrando que a relação entre a Fibras FKL e você é baseada na confiança.

                        Todo produto adquirido através do www.fibrasfkl.com poderá ser trocado nos casos abaixo

                       Desistência

                        Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras, desde que o produto não tenha sido usado ou alterado. Entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.

                        O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (35) 3222-3727 ou pelo e-mail: lojavirtual@fibrasfkl.com

                        Avaria

                        Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Se detectar a avaria, falta de volumes, algum tipo de violação no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

                       

                       Defeito Técnico ou de Fabricação

                        Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento. Junto com produto você receberá o manual de instalação e os termos da garantia.

                       

                        Produto em desacordo com o pedido

                        Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

                    Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;

                         O produto correto será enviado após o recebimento do outro produto coletado.

                         Você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto de valores similares.

                       

                        Condições para trocas e devoluções

                        O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:

                         Não tenha sido usado e não contenha indícios de avaria por mau uso;

                         Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

                         A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Fibras FKL, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

                         Após a realização da análise, a fibrasfkl.com informará a forma e prazo de envio do produto. A fibrasfkl.com tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

                       

                        Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

                         Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é responsabilidade da administradora do cartão.

                         Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

                       

                       

                        A fibrasfkl.com reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

                        Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

                        Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

                        Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

                   

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Fibras FKL Indústria e Comércio Ltda - CNPJ: 02.340.467/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024